Dicas de sapatos femininos!

As mulheres são maluca por roupas e sapatos e estão sempre pesquisando as principais tendências. Elas pesquisam o que comprar, como usar, cores apropriadas e objetos que combinem com as roupa se sapatos. Muitas nãose importam de gastar verdadeiras fortunas com isso.
A verdade, é que os sapatos são itens essências no visual de uma mulher e que devem ser escolhidos com cuidado, pois ele pode comprometer todo visual de uma roupa.
Para que isso não aconteça, os sapatos devem ser escolhidos como roupa, pois em cada tipo físico uns ficam bons, ou não.

Confira essas dicas:
  • Se você é baixinha prefira os modelos mais delicados, saltos altos, porém discretos, aposte nos decotados que mostram uma boa porção da parte de cima do pé, esses modelos tendem a alongar as pernas causando a impressão de serem mais longas. Evitem os sapatos com muitos detalhes que chame muito a atenção, o truque é abusar dos saltos sem que as pessoas o notem.
  • Para as mulheres de pernas curtas e grossas a dica é usar salto, porém este deve ser grosso, invistam nos modelos de sapatos decotados, evitem às sandálias que amarram na perna, que achatam as pernas, sapatilhas e sapatos muito delicados tendem a evidenciar ainda mais a perna grossa.
  • Se você tem o tornozelo grosso, as botas são as melhores opções, pois cobrem e disfarçam essa região, para os sapatos prefira os modelos mais pesados em estilo plataforma, evite os modelos fechados e muito elegantes, principalmente se for de amarração na perna, pois estes modelos destoam à estrutura de suas pernas.
  • Já para as gordinhas, apostem nos modelos com salto médio e mais grossinhos que lhe oferecem maior estabilidade, evitem salto finos e sapatilhas, pois são desproporcionais a quem se encontra acima do peso.
  • Para as de perna fina, os modelos mais indicados são os mais delicados e os em estilo Anabela, sapatilhas e rasteirinhas também são boas opções, deixando-a mais elegante, aposte nos saltos médios, com espessura também mediana. Evitem os modelos em estilo bico fino que alongam ainda mais sua perna, deixando-a com uma aparência mais fina do que já é e plataformas que tendem a carregar o visual.
Comprar sapatos no final do dia é uma boa dica, pois os pés ficam mais inchados e você não sofrerá no futuro com sapatos apertados.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s